quinta-feira, 21 de maio de 2009

NÓS CASAMOS

Eu caso, tu casas, ele casa, NÓS CASAMOS !!!

Aos 19 dias do mês de maio de 2009, eu me tornei tua esposa meu amor.
Não existe para mim uma pérola mais bonita que se compare ao brilho dessa minha felicidade, pois o brilho dela é único e resplandece dentro do meu intimo, acelerando o pulsar do meu coração, mexendo com os meus sentimentos, levando-me a transbordar de paixão. Momentos felizes estou vivendo, e como é prazerosa essa sensação de amar, ser amada e viver este amor que me faz feliz! Neste instante a vontade que tenho é de sair gritando aos quatro cantos, comunicando ao mundo:
- Sim, eu estou casada e te amando cada dia mais!


Faltam apenas 76 dias para a viagem, e a minha ansiedade só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário